Ter seu próprio negócio significa investir no futuro em busca de uma grande realização, mas também se trata de tomada de decisão muito importante. 

Para quem busca ser mais assertivo no mercado, o Franchising tem se destacado como um setor de grande crescimento e menores riscos para os empreendedores.

Elencamos aqui alguns motivos que fazem do sistema de franquias um setor de maior crescimento e expansão:

1 - Quem investe em uma franquia adquire o conhecimento de anos de um negócio que já deu certo, com uma estratégia de vendas já testada e validada. Ao se tornar um franqueado, você tem acesso ao direito de uso da marca para comerciar serviços/produtos autorizados pela franqueadora.

2 - Planejamento é essencial em um negócio. Através do sistema de franquias, o franqueado recebe um modelo de negócio pronto e formatado, com plano de negócios, previsão de custos e receitas, acesso a processos e ferramentas de gestão. O franqueado já recebe um negócio consolidado e organizando para operar com mais eficácia e, consequentemente, sair na frente no mercado.

3 - Franquias já tem uma imagem construída e estratégias de comunicação implementadas. Desta forma o franqueado é munido de conteúdos e materiais para consolidar a presença da marca na cidade onde a franquia for implementada. 

4 - Franquias são sinônimo de padronização e qualidade. O franqueado tem acesso à fornecedores e, por se tratar de uma rede de franquias, é possível ter mais opções de negociação de valores e prazos. 

5 -  Por ser tratar de uma rede, com estrutura e planejamento, as Franquias tem força maior para encarar crises e se reinventar.

Diante disso tudo, você deve se perguntar: mas em qual Franquia eu deveria investir? Pensando nisso, elencamos as vantagens de ser um (a) franqueado (a) Cia das Diaristas.

Clique nos links para saber mais:

Nosso setor cresceu durante a crise

Implementação digital com e-commerce que vende 24h por dia

Oportunidade para trabalhar home office

Quer receber nosso plano de negócio? Acesse: http://lp.ciadasdiaristas.com.br/seja-franqueado