DICAS PARA CONSERVAR A SALSA POR MAIS TEMPO:
1º Lave bem a salsa e deixe escorrer. Para secar bem você pode utilizar um papel toalha, pressionando-o sobre as folhinhas.
2º Corte os talinhos da salsa e jogue fora. Pique o restante bem picadinho.
3º Coloque a salsa picada em um potinho com tampa e guarde no congelador.
4º Quando usar a salsa, solte ela do pote com o auxílio de um garfo.
 
Temperinhos naturais que dão um sabor delicioso aos pratos merecem cuidados especiais. Eles são mais saudáveis, porém, precisamos tomar as precauções necessárias para conservá-los e, assim, não desperdiçá-los. Com esses truques você vai conseguir conservar a salsinha por mais tempo. Essas dicas também valem para a cebolinha e o coentro. 
 
TRUQUE SECRETO
Outra forma de conservar a salsa é desidratando-a. Lave a salsa e retire os talos sem folhas. Deixe secar muito bem. Você pode deixar elas escorrendo em um pano de prato. Depois que a salsa estiver bem sequinha, pique-a e espalhe em uma forma. Coloque pra torrar no fogo baixo por 5 minutos. Vá cuidando a salsa e quando você esfregar ela com os dedos e esfarelar está no ponto. Deixe esfriar e guarde em um pote com tampa.
 

Aproveite e compartilhe essas dicas. Se precisar daquela ajuda com a limpeza da casa você pode contar com a Cia das DiaristasAGENDAR 

Descubra como é fácil ter uma Diarista sem burocracia!

 

+ DICAS: Conheça as novidades do nosso Blog clicando AQUI