Hoje, estamos celebrando um marco incrível - mais um ano de jornada, de desafios superados e de momentos inesquecíveis. É com grande alegria e gratidão que celebramos os 11 anos da marca Cia das Diaristas.

 

Desde o momento em que iniciamos este projeto, temos trabalhado incansavelmente para construir não apenas uma empresa, mas uma família. Cada colaborador, cliente, parceiro e amigo, contribuiu imensamente para a jornada que nos trouxe até aqui. Uma ideia que se projetou em um sonho, e que desde 2013, propõe soluções no setor de prestação de serviços de limpeza. Seguimos com muito carinho e profissionalismo, atuando de com uma equipe engajada e contratada. 

 

Olhamos para nossa história com orgulho, desde o momento em que o projeto era apenas um piloto, com apenas duas diaristas. Vimos a equipe crescer e percebemos a necessidade de inovação: em 2017, lançamos o primeiro e-commerce de serviços de limpeza do Brasil, permitindo o agendamento on-line de diaristas. Com o objetivo de expandir a marca para novos lugares, tornamo-nos uma franqueadora e, graças à rede de franqueados, o serviço está disponível em muitas cidades.    

 

Estamos extremamente agradecidos por cada pessoa que fez parte desta jornada. A dedicação e a paixão demonstradas por nossa equipe são a força motriz por trás de nosso sucesso. Juntos, construímos uma empresa que vai além dos serviços - é sobre as conexões que estabelecemos e o impacto que deixamos na vida das pessoas.

 

Feliz aniversário para a nossa empresa - que o próximo ano seja repleto de sucesso, crescimento e muitos motivos para celebrar!